Empresa de embalagens de proteção tem aumento de 45% nas vendas do 2º TRI

Número é resultado do comparativo com o mesmo período do ano passado

O segundo trimestre de 2018 foi bastante positivo para a Maximu’s Embalagens, empresa do ABC Paulista, especializada no desenvolvimento de embalagens para proteção, acolchoamento e movimentação dos mais diversos produtos, que apresentou crescimento de 45% em relação ao mesmo período do ano anterior. No mês de junho, o crescimento foi de 10% do que no mês anterior.

O resultado foi baseado no investimento da empresa em novos equipamentos, contratação de funcionários e aumento da carteira de clientes. A empresa atua em diversos segmentos, como automotivo, hospitalar e eletrônico e atende clientes de todo o território brasileiro. “Nossos números continuaram positivos também, diferente de outras empresas, porque não fomos afetados pela greve dos caminhoneiros pois temos frota própria”, explica diretor da empresa, Marcio Grazino.

A empresa tem uma filial em Varginha, Minas Gerais, para atender toda a região mineira. Na unidade, o segundo trimestre apresentou crescimento de 21%, em relação ao mesmo período de 2017. Em junho, foi 36% de aumento quando comparado a maio.

A expectativa para os próximos meses é manter os números. “Com as eleições presidenciais chegando, o clima de insegurança entre empresários e investidores surge, sendo natural um aumento de vendas pequeno, mas acreditamos que este fato não irá prejudicar nosso resultado”, afirma

Número é resultado do comparativo com o mesmo período do ano passado

O segundo trimestre de 2018 foi bastante positivo para a Maximu’s Embalagens, empresa do ABC Paulista, especializada no desenvolvimento de embalagens para proteção, acolchoamento e movimentação dos mais diversos produtos, que apresentou crescimento de 45% em relação ao mesmo período do ano anterior. No mês de junho, o crescimento foi de 10% do que no mês anterior.

O resultado foi baseado no investimento da empresa em novos equipamentos, contratação de funcionários e aumento da carteira de clientes. A empresa atua em diversos segmentos, como automotivo, hospitalar e eletrônico e atende clientes de todo o território brasileiro. “Nossos números continuaram positivos também, diferente de outras empresas, porque não fomos afetados pela greve dos caminhoneiros pois temos frota própria”, explica diretor da empresa, Marcio Grazino.

A empresa tem uma filial em Varginha, Minas Gerais, para atender toda a região mineira. Na unidade, o segundo trimestre apresentou crescimento de 21%, em relação ao mesmo período de 2017. Em junho, foi 36% de aumento quando comparado a maio.

A expectativa para os próximos meses é manter os números. “Com as eleições presidenciais chegando, o clima de insegurança entre empresários e investidores surge, sendo natural um aumento de vendas pequeno, mas acreditamos que este fato não irá prejudicar nosso resultado”, afirma